Se o item apresentar defeito ou divergência (cor, modelo, tamanho) na entrega, comunique-nos em até 7 dias corridos.
Envie fotos e/ou vídeos e o numero do seu pedido, nos contate para envio gratuito do produto para análise em nosso centro de qualidade
O produto deverá:
Estar sem marcas de uso.
Acompanhar todos os acessórios enviados (embalagem e demais adereços)
Estar acondicionado adequadamente para frete de retorno (embaladas com cuidado para não danificar).
Sem essas condições, o produto será devolvido ao cliente sem reembolso.
Cartão de Crédito: estorno em até 2 faturas seguintes.
Pix: reembolso em até 10 dias úteis após recebimento do produto.
Crédito na loja: 90 dias de validade.
Faça a solicitação através do nosso WhatsApp (62 99636-4453), enviando o número do pedido, motivo e fotos do produto.
Após análise, instruiremos sobre o envio caso tenha troca ou devolução aprovada (Correios com etiqueta pré-paga quando indicado).
Envie o produto dentro de 5 dias corridos após aprovação.
Após chegarmos ao produto, nossa equipe fará a análise em até 7 dias úteis e entraremos em contato para confirmar estorno, crédito ou troca .
Produtos com sinais de uso e danos.
Cada produto poderá ser trocado apenas uma vez. Trocas subsequentes estão sujeitas à disponibilidade de estoque e podem gerar custos adicionais de frete.
Em caso de duvida entre em contato com nossa equipe por um dos nossos canais de atendimento.
Whatsapp: (62) 996364453
E-mail: [email protected]